Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ESTAMOS MUDANDO....

Oi gente tudo bem? Estive ausente esses dias, mas foi por uma boa causa. Estou mudando!!! Afinal, ano novo vida nova, não é mesmo?

Fiquem tranquilos não estão indo embora do país e nem fazendo altas revoluções, no entanto essa mudança é altamente positiva e também irá impactar com você que me acompanha por aqui.

Está curioso? Então lá vai.....

A partir de agora, não irei mais publicar os meus posts neste espaço que veio utilizando a mais de 7 anos (nossa faz tempo hein?!)

Estarei em um blog novinho, formatado  para melhor atender os meus leitores e espero você lá.

Para me acompanhar acesse http://darh.com.br/ e leia semanalmente as dicas de carreira, automotivação e empreendedorismo que irei compartilhar.

Obrigado pela parceria e nos vemos em: http://darh.com.br/


Abraços

Damaris Alfredo: Especialista em Gestão de Pessoas, atua como Coach, Palestrante Comportamental e Professora em MBA. É apaixonada por carreira desde os 10 anos quando precisou pensar em sua primeira transição. Ama ajudar as pessoas em seu desenvolvimento pessoal e utiliza a escrita como ferramenta neste processo. É Co autora do Livro VOCÊ VAI FICAR SENTADO AI? Da Editora Comunica. Escreve artigos de autodesenvolvimento com foco em carreira com publicações semanais.